Frete Grátis
  • Google Plus

Investigando Saberes de Professores de Ensino Fundamental Com Enfoque Em Números Fracionários (Cód: 7306200)

Silva,Maria José Ferreira Da

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta pesquisa trata das concepções de um grupo de professores de Matemática sobre números fracionários e aprendizagem de alunos de quinta série, da autonomia e dificuldades em possíveis mudanças dessas concepções em uma formação continuada. O estudo justifica-se pela escassez de pesquisas sobre números fracionários com professores dos ciclos finais do Ensino Fundamental que permitam o acesso de professores a resultados de pesquisa. Embora haja resultados a respeito do não-saber de alunos e de possíveis obstáculos ao ensino e aprendizagem do tema, há necessidade de se observar as condições em que as ações formativas possibilitam mudanças nas práticas docentes desses professores. Assim, este trabalho responde às seguintes questões: que Organização Didática os professores constroem para o ensino de números fracionários para a quinta série do Ensino Fundamental durante a formação? É possível encaminhar professores de matemática a reflexões que possibilitem mudanças nas concepções que têm de seus alunos, proporcionando-lhes um novo lugar na instituição escolar? É possível em uma formação continuada, promover ações que permitam aos professores alguma mudança em sua prática de ensino de números fracionários para uma quinta série?

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788561209667
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788561209667
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 308
Peso 0.60 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSilva,Maria José Ferreira Da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Investigando Saberes de Professores de Ensino Fundamental Com Enfoque Em Números Fracionários

Investigando Saberes de Professores de Ensino Fundamental Com Enfoque Em N... (Cód: 7306200) Investigando Saberes de Professores de Ensino Fund... (Cód: 7306200)
R$ 75,00
Investigando Saberes de Professores de Ensino Fundamental Com Enfoque Em N... (Cód: 7306200) Investigando Saberes de Professores de Ensino Fund... (Cód: 7306200)
R$ 75,00