Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

ISO 9001 no Serviço Público (Cód: 4865116)

Frederico Domingos Graça

Baraúna (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 12,90
Cartão Saraiva R$ 12,26 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A fragilidade das relações entre o serviço Público e a Sociedade, facilmente observada no Brasil, está produzindo efeito em toda cadeia produtiva e impactando na perda de competitividade do país em relação aos países emergentes (China é o nosso algoz no dia de hoje). Impostos cada vez mais pesados e um retorno pífio demonstram a alarmante necessidade de mudança na forma de gerir as atividades (serviços) voltadas ao contribuinte. A cobrança é uma crescente, a informação seu combustível;e pensamos como exigir soluções (sociedade) e resolver(Gestores Públicos).

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Baraúna (Edição Digital)
Cód. Barras 9999048651163
Início da Venda 12/03/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorFrederico Domingos Graça

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: ISO 9001 no Serviço Público

ISO 9001 no Serviço Público (Cód: 4865116) ISO 9001 no Serviço Público (Cód: 4865116)
R$ 12,90
ISO 9001 no Serviço Público (Cód: 4865116) ISO 9001 no Serviço Público (Cód: 4865116)
R$ 12,90