Frete Grátis
  • Google Plus

Laws Of Simplicity (Cód: 9378320)

Maeda

Mit Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 134,00 em até 4x de R$ 33,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 127,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Finally, we are learning that simplicity equals sanity. We're rebelling against technology that's too complicated, DVD players with too many menus, and software accompanied by 75-megabyte 'read me' manuals. The iPod's clean gadgetry has made simplicity hip. But sometimes we find ourselves caught up in the simplicity paradox: we want something that's simple and easy to use, but also does all the complex things we might ever want it to do. In The Laws of Simplicity, John Maeda offers ten laws for balancing simplicity and complexity in business, technology, and design -- guidelines for needing less and actually getting more.Maeda -- a professor in MIT's Media Lab and a world-renowned graphic designer -- explores the question of how we can redefine the notion of 'improved' so that it doesn't always mean something more, something added on.Maeda's first law of simplicity is 'Reduce.' It's not necessarily beneficial to add technology features just because we can. And the features that we do have must be organized (Law 2) in a sensible hierarchy so users aren't distracted by features and functions they don't need. But simplicity is not less just for the sake of less. Skip ahead to Law 9: 'Failure: Accept the fact that some things can never be made simple.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mit Press
Cód. Barras 9780262134729
Altura 20.30 cm
I.S.B.N. 9780262134729
Profundidade 1.50 cm
Referência 9780262134729
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2013
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 176
Título Original Laws Of Simplicity
Peso 0.44 Kg
Largura 13.70 cm
AutorMaeda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Laws Of Simplicity

Laws Of Simplicity (Cód: 9378320) Laws Of Simplicity (Cód: 9378320)
R$ 134,00
Laws Of Simplicity (Cód: 9378320) Laws Of Simplicity (Cód: 9378320)
R$ 134,00