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Lean Seis Sigma para Serviços (Cód: 2646200)

George,Michael L.

Qualitymark

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Descrição

Este livro revela como aplicar ferramentas estatísticas e ferramentas Lean relativamente simples que reduzirão custos e acelerarão drasticamente transações e processos de serviços. Você verá como ferramentas clássicas Lean, como 'sistemas puxados' e 'redução de setup', estão sendo utilizadas em obtenção de recursos, call centers, salas de cirurgia, escritórios governamentais, P&D, etc. Você verá por que serviços estão repletos de desperdícios. Esta obra detalha melhorias drásticas de serviços em organizações, mesclando Lean com Seis Sigma para otimizar serviços e transações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573038644
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788573038644
Profundidade 2.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 436
Peso 0.70 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGeorge,Michael L.

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