Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Letramento Crítico No Ensino de Inglês na Escola Pública - Planos e Práticas Nas Tramas da Pesquisa - Vol.2 (Cód: 4845967)

Santiago Gonçalves Edmundo,Eliana

PONTES

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00

em até 1x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 38,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Letramento Crítico No Ensino de Inglês na Escola Pública - Planos e Práticas Nas Tramas da Pesquisa - Vol.2

R$40,00

Descrição

O presente livro aborda questões cruciais no desenvolvimento do ensino de línguas estrangeiras no Brasil, dentre elas a necessidade de inserir a escola e a aprendizagem de línguas num espaço significativo para alunos e professores. Desde há muito tempo, a escola parece ter perdido sua razão de ser. Especialmente quando se considera este espaço como local transmissão/aquisição de saber: os saberes são hoje construídos, apreendidos e distribuídos fora da escola, e esta já não dá conta dos saberes necessários para a vida no século XXI. Neste livro, Eliana Edmundo nos apresenta um trabalho colaborativo no qual a aprendizagem de inglês se torna expressivo e importante n medida em que posiciona os alunos como agentes do processo de apreensão de linguagem e construção de sentidos do mundo, através de uma experiência extensiva de uso dos princípios do letramento crítico no ensino de inglês na escola pública. O livro discute os pressupostos teóricos do letramento crítico e os coloca em prática e à prova num contexto específico, numa sala de aula concreta com alunos do ensino fundamental da rede pública - e demonstra ser possível e desejável uma prática de ensino-aprendizagem a partir de uma abordagem educativa crítica, ou seja, que trabalha com o (re) posicionamento de alunos e professores que se colocam constantemente num processo de reflexividade diante de suas próprias práticas de construção de sentidos e de mundos.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PONTES
I.S.B.N. 9788571134317
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 240
Idioma Português
Acabamento Brochura
VOLUME 2
Cód. Barras 9788571134317
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorSantiago Gonçalves Edmundo,Eliana