Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Letramento Crítico No Ensino de Inglês na Escola Pública - Planos e Práticas Nas Tramas da Pesquisa - Vol.2 (Cód: 4845967)

Santiago Gonçalves Edmundo,Eliana

PONTES

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Letramento Crítico No Ensino de Inglês na Escola Pública - Planos e Práticas Nas Tramas da Pesquisa - Vol.2

R$40,00

Descrição

O presente livro aborda questões cruciais no desenvolvimento do ensino de línguas estrangeiras no Brasil, dentre elas a necessidade de inserir a escola e a aprendizagem de línguas num espaço significativo para alunos e professores. Desde há muito tempo, a escola parece ter perdido sua razão de ser. Especialmente quando se considera este espaço como local transmissão/aquisição de saber: os saberes são hoje construídos, apreendidos e distribuídos fora da escola, e esta já não dá conta dos saberes necessários para a vida no século XXI. Neste livro, Eliana Edmundo nos apresenta um trabalho colaborativo no qual a aprendizagem de inglês se torna expressivo e importante n medida em que posiciona os alunos como agentes do processo de apreensão de linguagem e construção de sentidos do mundo, através de uma experiência extensiva de uso dos princípios do letramento crítico no ensino de inglês na escola pública. O livro discute os pressupostos teóricos do letramento crítico e os coloca em prática e à prova num contexto específico, numa sala de aula concreta com alunos do ensino fundamental da rede pública - e demonstra ser possível e desejável uma prática de ensino-aprendizagem a partir de uma abordagem educativa crítica, ou seja, que trabalha com o (re) posicionamento de alunos e professores que se colocam constantemente num processo de reflexividade diante de suas próprias práticas de construção de sentidos e de mundos.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PONTES
I.S.B.N. 9788571134317
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 240
Idioma Português
Acabamento Brochura
VOLUME 2
Cód. Barras 9788571134317
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorSantiago Gonçalves Edmundo,Eliana