Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus
Livro Digital

Linguagem e persuasão (Cód: 3666043)

Citelli, Adilson Odair

Ática (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 15,33
Cartão Saraiva R$ 15,33

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Linguagem e persuasão

R$15,33

Descrição

O que é a linguagem persuasiva? Trata-se apenas de um despretensioso exercício de convencimento ou de uma poderosa forma de controle social? Quais são os modos de persuasão? Como se articula o procedimento persuasivo? Linguagem e persuasão, do professor Adilson Citelli, discute essas e outras questões, aliando a exposição teórica a interessantes exemplos de textos extraídos da publicidade, da religião, dos livros didáticos, da literatura, do jornalismo, da política. Citelli percorre a história da retórica, explicando conceitos, como verdade e verossimilhança, e figuras, como a metáfora e a metonímia. A relação entre signo e ideologia também é estudada, bem como a diferença entre discurso dominante e discurso autorizado. O autor, professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, ainda fornece ao leitor uma tipologia dos discursos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ática (edição digital)
Cód. Barras 9788508148646
Início da Venda 20/09/2011
Coleção / Série Série: Princípios
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorCitelli, Adilson Odair

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Linguagem e persuasão