Frete Grátis
  • Google Plus

Livro de Mão da Redação Publicitária (Cód: 3894540)

Cristiano Borges Rodrigues

Baraúna Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,90 R$ 34,20 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 32,49 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Além de caber nas mãos, este Livro de mão da redação publicitária apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. Para escrever anúncios publicitários, além de criatividade (que pode ser aperfeiçoada), devem-se ter uma boa dose de conhecimento geral (de ópera a tecnobrega), uma pitada de força de vontade (após horas e horas sentado na frente de um computador, com uma alimentação desbalanceada com pizza) misturada com paciência (quando ouvir que sua ideia genial não é tão genial assim) e a leitura dos conceitos descritos neste livro (Livro de mão da redação publicitária), através da qual você poderá criar textos sem o recurso dos parênteses (que em excesso fica muito chato), com a linguagem do público-alvo (este negócio de colocar alguma coisa entre parênteses está cada vez mais difícil) e explorando os recursos do veículo de comunicação em que se inseriu o anúncio (ufa, ainda bem que acabou o texto).APLICAÇÕES Graduações e pós-graduações relacionadas à criação e à redação publicitária.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Baraúna Editora
Cód. Barras 9788579233210
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788579233210
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 214
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCristiano Borges Rodrigues

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Livro de Mão da Redação Publicitária

Livro de Mão da Redação Publicitária (Cód: 3894540) Livro de Mão da Redação Publicitária (Cód: 3894540)
R$ 34,20
Livro de Mão da Redação Publicitária (Cód: 3894540) Livro de Mão da Redação Publicitária (Cód: 3894540)
R$ 34,20