Frete Grátis
  • Google Plus

Lojas - Motivos que as Levam ao Sucesso ou ao Fracasso - O Manual do Lojista (Cód: 165824)

Godoy,Adriano

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Lojistas, comerciantes, gerentes, vendedores, instrutores ou qualquer pessoa que queiram aprender sobre a arte de manter um comércio de forma lucrativa, vejam alguns bons motivos para ler este livro: Nos dias atuais abrir uma loja não é tão difícil, difícil mesmo é mantê-la; Pesquisas indicam que muitos negócios fecharão as sua portas nos primeiros cinco anos de vida; Vivemos um período de margens de lucro cada vez mais reduzidas; O poder aquisitivo do brasileiro reduziu e existe menos oportunidades de lucratividade; Os clientes estão cada vez mais exigentes e mais infiéis; A concorrência tem aumentado; Por tudo isso e muito mais leia este livro e conheça as melhores estratégias do varejo utilizadas no momento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573035230
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573035234
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 145
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGodoy,Adriano

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Lojas - Motivos que as Levam ao Sucesso ou ao Fracasso - O Manual do Lojista