Frete Grátis
  • Google Plus

Loyalty Rules (Cód: 139897)

Reichheld, Frederich

Harvard Business Review Press

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,40 R$ 66,10 (-10%) em até 2x de R$ 33,05 sem juros
Cartão Saraiva R$ 62,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,03 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

In this provocative yet practical book, Fred Reichheld argues that loyalty provides the acid test for leadership in today's volatile business environment, and that most leaders deserve failing grades. Reichheld's 1996 international bestseller, The Loyalty Effect, set out his theory and convincingly established the link between loyalty and bottom-line profits. In Loyalty Rules, he moves from theory to practice, using vivid stories from many of today's most successful companies to illustrate how superior leaders create networks of mutually beneficial, trust-inspiring partnerships between customers, employees, suppliers, and investors.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781591393245
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 1591393248
Profundidade 0.00 cm
Referência 0004216208
Acabamento Brochura
Ano da edição 2003/07/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 240
Peso 0.70 Kg
Largura 0.00 cm
AutorReichheld, Frederich

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Loyalty Rules