Frete Grátis
  • Google Plus

Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo (Cód: 9359400)

Chiele,Paulo Roberto

Santos

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 R$ 55,90 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 50,31 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

É unânime a afirmação de que uma marca bem planejada e conduzida é o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que não perceber a 'desejabilidade' ao primeiro contato com sua marca, procurará atributo seguramente em outro lugar. O branding é uma atividade envolvida em uma infinidade de teorias pseudo-acadêmicos que acabam confundindo a mente em quem trabalhar com marketing, fazendo com que esqueçam o que realmente motiva as pessoas a comprar produtos. Definir atividades do branding no setor do luxo, que é um setor altamente “emocional”, foi uma tarefa árdua e com intensa pesquisa através dos mais renomados especialistas do mundo em branding e luxo. Selecionamos uma série de citações e considerações pessoais sobre as questões mais importantes que envolvem a criação de uma marca, produto ou conceito para o setor do luxo, que absolutamente não podem ser ignoradas por quem pretende ingressar neste universo. Certamente, ele é bem maior do que o conteúdo desta edição, mas o objetivo é fazer com que você, leitor, tenha a convicção de que a razão e ao lógica não ocuparão grande espaço no momento da criação. Mas sim a percepção de um universo interior extremamente intenso e às vezes oculto, assim como um contingente emocional gigantesco, capaz de contagiar consumidores em qualquer parte do planeta. Para ter um contato inicial com o mundo do luxo, e entender um pouco mais deste universo peculiar, que atravessa os tempos, eis aqui uma obra sucinta, de fácil compreensão e com conceitos que, se bem aplicados, trarão benefícios comprovados para pessoas e empresas em qualquer setor de atividade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Santos
Cód. Barras 9788592095307
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788592095307
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 153
Peso 0.39 Kg
Largura 16.00 cm
AutorChiele,Paulo Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo

Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo (Cód: 9359400) Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo (Cód: 9359400)
R$ 55,90
Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo (Cód: 9359400) Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo (Cód: 9359400)
R$ 55,90