Frete Grátis
  • Google Plus

Making Customers Matter (Cód: 9187514)

Harvard Buisness Press

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,50
Cartão Saraiva R$ 36,58 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Learn how the most accomplished leaders from around the globe have tackled their toughest challenges with Lessons Learned.
Concise and engaging, each volume in this book series offers fourteen insightful essays by top leaders in industry, the public sector, and academia on the most pressing issues they've faced. The Lessons Learned series also offers all of the lessons in their original video format, free bonus videos, and other exclusive features online.
A crucial resource for today's busy executive, Lessons Learned gives you instant access to the wisdom and expertise of the world's most talented leaders.
FEATURING INTERVIEWS WITH:
William Johnson, H.J. Heinz Company
Paul Skinner, Shell Oil Products Company
William Lamar, Jr., McDonald's USA
Jeb Dasteel, Oracle
And other top business leaders

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781422139882
Altura 18.24 cm
I.S.B.N. 9781422139882
Profundidade 0.81 cm
Referência 9781422139882
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Inglês
Número de Páginas 99
Peso 0.10 Kg
Largura 11.28 cm
AutorHarvard Buisness Press

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Making Customers Matter

Making Customers Matter (Cód: 9187514) Making Customers Matter (Cód: 9187514)
R$ 38,50
Making Customers Matter (Cód: 9187514) Making Customers Matter (Cód: 9187514)
R$ 38,50