Frete Grátis
  • Google Plus

Making Sense Of Media (Cód: 242671)

Berger,Arthur Asa

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 156,40 em até 5x de R$ 31,28 sem juros
Cartão Saraiva R$ 148,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,34 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Making Sense of Media is a lively and accessible text that helps readers understand mass media and the texts they carry. Designed expressly for those interested in gaining a solid understanding of the media and how they work, it is an indispensable book. Offers a lively, accessible, and concise textbook to help readers understand mass media and their texts.Covers seminal figures, concepts and scholarship in mass media studies, including Vladimir Propp, Mikhail Bakhtin, Raymond Williams, Fredric Jameson, and Stuart Hall
Explores the ideas found in nineteen significant books that will provide useful insights and concepts for anyone interested in the study of the media
Features chapter–by–chapter short articles by the author, that address an idea or theory in the particular book being discussed
Includes charts, boxes features, exercises, and illustrations to round out analyses and engage the beginning student

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781405120173
Altura 22.90 cm
I.S.B.N. 9781405120173
Profundidade 1.70 cm
Referência 0006035098
Acabamento Brochura
Ano da edição 2004
Idioma Inglês
Número de Páginas 195
Peso 0.70 Kg
Largura 15.20 cm
AutorBerger,Arthur Asa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Making Sense Of Media

Making Sense Of Media (Cód: 242671) Making Sense Of Media (Cód: 242671)
R$ 156,40
Making Sense Of Media (Cód: 242671) Making Sense Of Media (Cód: 242671)
R$ 156,40