Frete Grátis
  • Google Plus
  • 1003325108
  • 1003354907

Managers Of Innovation (Cód: 1093729)

Storey,John; Salaman,Graeme

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 223,50 R$ 196,70 (-12%) em até 6x de R$ 32,78 sem juros
Cartão Saraiva R$ 186,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,86 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Innovation is increasingly identified as the critical factor in ensuring economic competitiveness. Departments of state and quasi-governmental organizations in many countries including, Austria, Australia, Canada, France, Germany, The Netherlands, Sweden and the UK, have issued reports and calls to action; but implementation will continue to be problematic unless the points made in this book are taken into account.

Drawing on 350 in-depth interviews with senior managers, this book presents an original theory about the characteristics of managers in “good innovative organizations” and “poor innovative organizations”. It pays close attention to the attitudes, understandings, assumptions and interpretations of managers, who are often the ultimate decision-makers when it comes to innovation. The text is supported by real-life, internationally-known cases such as Hewlett-Packard, Zeneca and the BBC, as well as voluntary sector cases such as Oxfam. It is also enriched by substantial and highly revealing quotations from senior managers themselves.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781405124614
Altura 24.41 cm
I.S.B.N. 140512461X
Profundidade 1.12 cm
Referência 0006003198
Acabamento Brochura
Ano da edição 2004/12/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 193
Peso 0.85 Kg
Largura 16.99 cm
AutorStorey,John; Salaman,Graeme

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Managers Of Innovation

Managers Of Innovation (Cód: 1093729) Managers Of Innovation (Cód: 1093729)
R$ 196,70
Managers Of Innovation (Cód: 1093729) Managers Of Innovation (Cód: 1093729)
R$ 196,70