Frete Grátis
  • Google Plus

Managing Customer Value (Cód: 270540)

Wood,Robert Chapman; Gale,Bradley T.

Simon & Schuster

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,60 R$ 122,00 (-10%) em até 4x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 115,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Argues that companies that offer what their customers consider superior quality products and services will be most successful, and provides advice on reaching that end

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Simon & Schuster
Cód. Barras 9780029110454
Altura 9.75 cm
I.S.B.N. 0029110459
Profundidade 1.50 cm
Referência 0002366671
Acabamento Capa dura
Ano da edição 1994/01/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 424
Peso 1.70 Kg
Largura 6.50 cm
AutorWood,Robert Chapman; Gale,Bradley T.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Managing Customer Value

Managing Customer Value (Cód: 270540) Managing Customer Value (Cód: 270540)
R$ 122,00
Managing Customer Value (Cód: 270540) Managing Customer Value (Cód: 270540)
R$ 122,00