Frete Grátis
  • Google Plus

Managing In A Time Of Great Change (Cód: 9187551)

Drucker, Peter F.

Harvard Business Review Press

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 116,00 em até 3x de R$ 38,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 110,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,20 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Managing In A Time Of Great Change

R$116,00

Descrição

For more than half a century, Peter F. Drucker's landmark essays have inspired and educated managers--and influenced the nature of business. Now, the learning continues with the Harvard Business Press release of the new Drucker Library Series.
In Managing in a Time of Great Change, the first book in the series, Drucker offers advice to executives for thriving in the global business environment of the future, covering such topics as team building, cutting costs in retail, changes in the U.S. economy, and doing business in Japan.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781422140796
Altura 23.62 cm
I.S.B.N. 9781422140796
Profundidade 3.05 cm
Referência 9781422140796
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2009
Idioma Inglês
Número de Páginas 310
Peso 0.64 Kg
Largura 15.75 cm
AutorDrucker, Peter F.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Managing In A Time Of Great Change