Frete Grátis
  • Google Plus

Managing Innovation, Design And Creativity, 2nd Edition (Cód: 2676819)

von Stamm

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 201,20 em até 6x de R$ 33,53 sem juros
Cartão Saraiva R$ 191,14 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,12 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Innovation is the major driving force in organisations today. With the rise of truly global markets and the intensifying competition for customers, employees and other critical resources, the ability to continuously develop successful innovative products, services, processes and strategies is essential. While creativity is the starting point for any kind of innovation, design is the process through which a creative idea or concept is translated into reality. 'Managing Innovation, Design and Creativity, 2nd Edition' brings these three strands together in a discussion built around a collection of up-to-date case studies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780470510667
Altura 23.42 cm
I.S.B.N. 9780470510667
Profundidade 3.18 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Inglês
Número de Páginas 572
Peso 1.07 Kg
Largura 19.00 cm
Autorvon Stamm

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Managing Innovation, Design And Creativity, 2nd Edition

Managing Innovation, Design And Creativity, 2nd Edition (Cód: 2676819) Managing Innovation, Design And Creativity, 2nd Ed... (Cód: 2676819)
R$ 201,20
Managing Innovation, Design And Creativity, 2nd Edition (Cód: 2676819) Managing Innovation, Design And Creativity, 2nd Ed... (Cód: 2676819)
R$ 201,20