Frete Grátis
  • Google Plus

Managing Trade Credit For Competitive Advantage (Cód: 9227392)

Pike,R; Cheng,N; Chadwick,L

Cima Publishing

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 123,80 em até 4x de R$ 30,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 117,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Seeks to increase awareness of the importance of credit management in business and explains how this can be used to gain a competitive advantage. Through a survey of credit managers, the report looks at the policies of large UK companies and studies the motives behind these policies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Cima Publishing
Cód. Barras 9781874784883
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9781874784883
Profundidade 1.00 cm
Referência 005865540
Acabamento Brochura
Ano da edição 1998
Idioma Inglês
Número de Páginas 95
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPike,R; Cheng,N; Chadwick,L

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Managing Trade Credit For Competitive Advantage