Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Manual de Comunicação e Meio Ambiente (Cód: 4077434)

Trigueiro, André; Outros

Peir?polis_(Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,20
Cartão Saraiva R$ 34,20

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Manual de Comunicação e Meio Ambiente

R$34,20

Descrição

O 'Manual de Comunicação e Meio Ambiente' - publicado pelo WWF-Brasil, Instituto Internacional de Educação do Brasil (IIEB) e Editora Fundação Peirópolis - procura desvendar o universo da mídia e oferece ferramentas para uma estratégia de comunicação com foco na grande imprensa. Dirigido a gestores e técnicos de projetos de meio ambiente de organizações não-governamentais (ONGs), governamentais e privadas - portanto, para pessoas que não têm formação na área de Comunicação -, o livro é resultado de sete cursos de comunicação para ambientalistas promovidos pelo WWF-Brasil e o IIEB. Com diversos gráficos e ilustrações, o Manual aborda o funcionamento de cada uma das mídias de massa - rádio, TV, jornal/revista e internet - e oferece dicas sobre como se relacionar com jornalistas e pautar a imprensa nacional e estrangeira, sobre campanhas de mobilização e comunicação institucional, e depoimentos de expoentes do jornalismo diário sobre o ambientalismo. Um glossário com termos técnicos de mídia e um ambiental completam o Manual que pretende revisar conceitos do profissional que já atua na área e também fornecer-lhe os primeiros passos do sinuoso e importante caminho do relacionamento com a mídia.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Peir?polis_(Edi??o Digital)
Número de Páginas 158 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2867
Início da Venda 13/07/2012
Cód. Barras 9788575962800
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorTrigueiro, André; Outros