Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Manual de Direito do Consumidor (Cód: 3045928)

Finkelstein,Maria Eugênia Reis; Sacco Neto,Fernando

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,90

em até 2x de R$ 33,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,51 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Manual de Direito do Consumidor

R$67,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Sabe-se que a partir da primeira metade do século XX a sociedade se organizou em face de um novo fenômeno de associativismo, o consumo, caracterizado pela
crescente oferta de novos produtos e serviços incentivados pelo marketing cada vez mais agressivo. Contudo, essa mudança não foi de todo benéfica, de forma que o
fortalecimento da posição de fornecedor em detrimento da posição do consumidor foi uma constante na formação das chamadas sociedades de consumo. Essa
disparidade social foi observada pelo Direito ao sabor de uma dura realidade. Não existiam meios de se proteger eficazmente a posição do consumidor lançando-se mão
apenas do ordenamento jurídico previamente estabelecido. Assim, casos escabrosos como o da Thalidomida tinham que ser evitados, mas o Estado ainda não estava
preparado para tanto. O nascimento dessa nova disciplina foi organizada com foco supremo na vulnerabilidade dos consumidores em face da nova organização da
sociedade. A proteção do consumidor é um desafio da nossa era e representa, em todo mundo, um dos temas mais atuais do Direito.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535223959
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 288
Idioma Português
Cód. Barras 9788535223958
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorFinkelstein,Maria Eugênia Reis; Sacco Neto,Fernando