Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Manual de Formação de Preços (Cód: 3163505)

Bernardi,Luiz Antonio

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 104,00

em até 3x de R$ 34,67 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 98,80 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Manual de Formação de Preços

R$104,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Num ambiente dinâmico e altamente competitivo, os conceitos de valor relativo dos bens e serviços e de utilidade determinam o que o mercado está disposto a pagar, o que torna o preço um assunto de vital importância. Por pequenas diferenças no preço, o cliente muda sua decisão!

 

O paradigma anterior, P = CLD (preço igual a Custos mais Lucro mais Despesas), precisa ser revisto, uma vez que a dinâmica atual sugere que o lucro depende da competitividade da empresa, a partir do teto estabelecido pelo mercado naquilo que deseja pagar.

 

Este livro foi desenvolvido visando não somente à correta formação do preço, mas também à busca de uma política de preços por um enfoque sistêmico, integrado, gerencial, prático e objetivo. Entre outros tópicos, inclui conceitos de custo, financeiro e mercadológicos em suas estratégias de pricing, preços internacionais, particularidades para atuar no comércio eletrônico, bem como um modelo para avaliação e monitoramento da estrutura e do desempenho da Política de Preços.

 

Sob um enfoque prático, auxilia a solucionar dilemas e dúvidas usuais do quotidiano de uma empresa na formação de preços, na estruturação de políticas, nos volumes e giros, nas necessidades de financiamento, nas taxas de juros e nos impostos diferenciados.

 

Livro de consulta destinado a profissionais envolvidos em fixação de preços como estratégia competitiva. Leitura complementar para as disciplinas Administração Financeira, Administração de Marketing e Administração da Produção dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis e Engenharia.

Características

Peso 0.51 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460786
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 14.10 cm
Número de Páginas 304
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460786
Número da edição 4
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorBernardi,Luiz Antonio