Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus
Livro Digital

Manual de Jornalismo para Rádio, TV e Novas Mídias (Cód: 9227699)

Barbeiro, Herodoto; Lima, Paulo Rodolfo de

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,34 R$ 42,00 (-15%)
Cartão Saraiva R$ 42,00 ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Manual de Jornalismo para Rádio, TV e Novas Mídias

R$42,00

Descrição

O objetivo deste livro é incentivar o debate e a reflexão sobre a qualidade do jornalismo na era multimídia e da internet e o impacto das transformações tecnológicas para a profissão. Não se trata de um mero manual de instruções: os autores pretendem fazer com que o leitor entenda quais são os limites éticos do jornalismo, formar uma nova geração de jornalistas capacitados para atuar em todos os meios eletrônicos (ou não) de comunicação e contribuir para que o meio publicitário conheça melhor seu impacto na produção de notícias. Este novo Manual de Rádio, TV e Novas Mídias, dos consagrados jornalistas Heródoto Barbeiro e Paulo Rodolfo de Lima, oferece orientações que ajudam os estudantes de jornalismo a enfrentarem os desafios cotidianos de uma redação ao mesmo tempo em que prepara futuros profissionais para as dificuldades do mercado. Também é excelente para profissionais de propaganda que queiram compreender como seu trabalho se relaciona e influencia o processo de produção de notícias. Resultante da síntese e atualização dos outros dois livros dos autores, Manual de Radiojornalismo e Manual de Telejornalismo, este livro não é um simples guia de instruções. Ele propõe incentivar o debate e a reflexão sobre o papel do jornalismo e o impacto da tecnologia para a profissão. Além isso, promove a formação de uma nova geração de jornalistas comprometidos com a ética ao mesmo tempo em que é capaz de atuar em todos os meios eletrônicos de comunicação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535254044
Idioma 333
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorBarbeiro, Herodoto; Lima, Paulo Rodolfo de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Manual de Jornalismo para Rádio, TV e Novas Mídias