Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4224766)

Chandler,Heather Maxwell

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,20 em até 3x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,20 ou em até 4x de R$ 22,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed. 2012

R$91,20

Descrição

Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como pré-produção, testes e liberação do código –, bem como tópicos específicos – como gravações de voiceover e motioncapture, tradução e localização e fornecedores externos. Depoimentos de especialistas da indústria discutem experiências de profissionais da área e dão exemplos de situações reais. Ao final do livro, um projeto de jogo fictício ilustra em detalhes o ciclo de produção, a documentação e muitos outros conceitos do desenvolvimento de jogos digitais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788540701847
Início da Venda 30/08/2012
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorChandler,Heather Maxwell

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed. 2012