Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4224766)

Chandler,Heather Maxwell

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,40

em até 3x de R$ 34,13 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed. 2012

R$102,40

Descrição

Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como pré-produção, testes e liberação do código –, bem como tópicos específicos – como gravações de voiceover e motioncapture, tradução e localização e fornecedores externos. Depoimentos de especialistas da indústria discutem experiências de profissionais da área e dão exemplos de situações reais. Ao final do livro, um projeto de jogo fictício ilustra em detalhes o ciclo de produção, a documentação e muitos outros conceitos do desenvolvimento de jogos digitais.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Bookman (edição digital)
Número de Páginas 478 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Início da Venda 30/08/2012
Cód. Barras 9788540701847
Número da edição 2
Ano da edição 2012
AutorChandler,Heather Maxwell