Frete Grátis
  • Google Plus

Manual do Comprador - 5ª Ed. 2012 (Cód: 4086679)

Dias,Mario; Costa,Roberto Figueiredo

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,00 R$ 33,80 (-35%)
Cartão Saraiva R$ 32,11 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais de um século, tantas as modificações introduzidas no âmbito dessas áreas de atuação. Naquela época, usava-se o telex, os pedidos eram datilografados, a utilização do fax ainda principiava e a internet não passava de um sonho distante.No passado, nossa economia encontrava-se assolada por imensa inflação e, dessa forma, dava-se pouco ou nenhum valor a atividades consideradas suporte dentro de uma empresa, como era o caso daquelas desempenhadas pela área de compras. Atualmente, as mudanças organizacionais se fazem presentes em todos os lugares. Estruturas foram enxugadas, paradigmas foram rompidos, exige-se mais e mais da parte dos empregados que, além de se especializarem, também precisam ter uma visão de todo o conjunto de atividades que determinada empresa abrange. Portanto, não se concebe, hoje, um comprador preocupado unicamente com a conclusão de uma compra de material, sem avaliar o impacto dessa operação em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações. Manual do comprador trata das aquisições industriais, de serviços e comerciais, além de ser útil tanto para os profissionais iniciantes quanto para aqueles que já possuem experiência de muitos anos na área.Nesse ponto, é importante observar que a espinha dorsal que rege os procedimentos de compras é a mesma para todos os ramos, variando, apenas, as peculiaridades apresentadas pelos diversos setores da economia nacional.
Nem é preciso dizer que, em razão de sua abrangência, o Manual do comprador é também muito útil para estudantes que necessitam aprender sobre o funcionamento da área de suprimentos ou logística de uma organização.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502182004
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502182004
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 5
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 248
Peso 0.41 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDias,Mario; Costa,Roberto Figueiredo

Avaliações

Avaliação geral: 4

Você está revisando: Manual do Comprador - 5ª Ed. 2012

sidinei recomendou este produto.
04/08/2014

Excelência

esse livro vai me ajudar a encontrar a excelência.
Esse comentário foi útil para você? Sim (2) / Não (2)
Manual do Comprador - 5ª Ed. 2012 (Cód: 4086679) Manual do Comprador - 5ª Ed. 2012 (Cód: 4086679)
R$ 33,80
Manual do Comprador - 5ª Ed. 2012 (Cód: 4086679) Manual do Comprador - 5ª Ed. 2012 (Cód: 4086679)
R$ 33,80