Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Manual do comprador - Conceitos, técnicas e práticas indispensáveis em um departamento de compras - (Cód: 4263595)

Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 35,90

Por: R$ 32,31

em até 1x de R$ 32,31 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Manual do comprador - Conceitos, técnicas e práticas indispensáveis em um departamento de compras -

R$32,31

Descrição

Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais de um século, tantas as modificações introduzidas no âmbito dessas áreas de atuação. Naquela época, usava-se o telex, os pedidos eram datilografados, a utilização do fax ainda principiava e a internet não passava de um sonho distante.No passado, nossa economia encontrava-se assolada por imensa inflação e, dessa forma, dava-se pouco ou nenhum valor a atividades consideradas suporte dentro de uma empresa, como era o caso daquelas desempenhadas pela área de compras.Atualmente, as mudanças organizacionais se fazem presentes em todos os lugares. Estruturas foram enxugadas, paradigmas foram rompidos, exige-se mais e mais da parte dos empregados que, além de se especializarem, também precisam ter uma visão de todo o conjunto de atividades que determinada empresa abrange. Portanto, não se concebe, hoje, um comprador preocupado unicamente com a conclusão de uma compra de material, sem avaliar o impacto dessa operação em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações.Manual do comprador trata das aquisições industriais, de serviços e comerciais, além de ser útil tanto para os profissionais iniciantes quanto para aqueles que já possuem experiência de muitos anos na área.Nesse ponto, é importante observar que a espinha dorsal que rege os procedimentos de compras é a mesma para todos os ramos, variando, apenas, as peculiaridades apresentadas pelos diversos setores da economia nacional.

Nem é preciso dizer que, em razão de sua abrangência, o Manual do comprador é também muito útil para estudantes que necessitam aprender sobre o funcionamento da área de suprimentos ou logística de uma organização.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Número de Páginas 248 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1512
Início da Venda 15/10/2012
Cód. Barras 9788502182011
Número da edição 5
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação JULHO
AutorMario Dias e Roberto Figueiredo Costa