Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
  • 1003204334
  • 1003598986

Manual Jurídico Para Agências de Turismo (Cód: 9252829)

Joandres Antonio Ferraz

Bara?na

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00

em até 1x de R$ 45,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Manual Jurídico Para Agências de Turismo

R$45,00

Descrição

Na sequência, cuida das rotinas trabalhistas, da admissão à demissão de empregados, e da tributação incidente sobre as atividades das Agências de Turismo, sempre indicando o fundamento jurídico de cada tema tratado. Os autores são especialistas na área do Direito do Turismo, na qual o organizador atua desde 1970, nas áreas pública, de ensino e privada, tendo diversas obras e artigos publicados sobre o tema.

Esta obra, escrita em linguagem acessível e sob forma de perguntas e respostas, em matéria administrativa, contratual, consumerista, trabalhista e tributária, é um instrumento útil para os gestores, advogados e contadores de Agências de Turismo. Ele trata de cada uma dessas áreas em capítulos específicos, a partir da regulamentação, histórica e vigente, das atividades dessas empresas no Brasil, e de suas relações jurídicas com cias. aéreas, hotéis e outros fornecedores. Foca suas principais relações de consumo, abordando seus direitos e deveres e os dos fornecedores de serviços intermediados, em especial, transporte aéreo, meios de hospedagem, cruzeiros marítimos, locações de automóveis e seguros viagem.

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Bara?na
I.S.B.N. 9788543705149
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 180
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788543705149
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorJoandres Antonio Ferraz