Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869)

Waiteman,Flávio

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Manual Prático de Criação Publicitária

R$54,90

Descrição

Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz um autor nacional. Uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refl etir sobre o mundo que o rodeia. Angelo Franzão, atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann- Erickson, uma das maiores agências do Brasil e do mundo, e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Mantém um programa de relacionamento com estudantes e profissionais iniciantes da área, quer disponibilizando informações através de seu site: www.midializacao.com.br Numa linguagem perfeitamente acessível ao leigo, ele expõe conceitos complexos, fala da sua paixão pelo rádio – segundo ele, o veículo do futuro -, enfatiza a importância da mídia social, da nova mulher, da internet, da comunicação integrada e aborda os mais diversos temas e tendências da mídia contemporânea. No final do livro, um precioso glossário complementa informações e conceitos abordados no livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521313090
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521313098
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 159
Peso 0.24 Kg
Largura 15.50 cm
AutorWaiteman,Flávio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Manual Prático de Criação Publicitária