Frete Grátis
  • Google Plus

Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869)

Waiteman,Flávio

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz um autor nacional. Uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refl etir sobre o mundo que o rodeia. Angelo Franzão, atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann- Erickson, uma das maiores agências do Brasil e do mundo, e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Mantém um programa de relacionamento com estudantes e profissionais iniciantes da área, quer disponibilizando informações através de seu site: www.midializacao.com.br Numa linguagem perfeitamente acessível ao leigo, ele expõe conceitos complexos, fala da sua paixão pelo rádio – segundo ele, o veículo do futuro -, enfatiza a importância da mídia social, da nova mulher, da internet, da comunicação integrada e aborda os mais diversos temas e tendências da mídia contemporânea. No final do livro, um precioso glossário complementa informações e conceitos abordados no livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521313090
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521313098
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 159
Peso 0.24 Kg
Largura 15.50 cm
AutorWaiteman,Flávio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Manual Prático de Criação Publicitária

Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869) Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869)
R$ 54,90
Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869) Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869)
R$ 54,90