Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Manual Prático de Criação Publicitária (Cód: 205869)

Waiteman,Flávio

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90

em até 1x de R$ 54,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 52,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Manual Prático de Criação Publicitária

R$54,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz um autor nacional. Uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refl etir sobre o mundo que o rodeia. Angelo Franzão, atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann- Erickson, uma das maiores agências do Brasil e do mundo, e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Mantém um programa de relacionamento com estudantes e profissionais iniciantes da área, quer disponibilizando informações através de seu site: www.midializacao.com.br Numa linguagem perfeitamente acessível ao leigo, ele expõe conceitos complexos, fala da sua paixão pelo rádio – segundo ele, o veículo do futuro -, enfatiza a importância da mídia social, da nova mulher, da internet, da comunicação integrada e aborda os mais diversos temas e tendências da mídia contemporânea. No final do livro, um precioso glossário complementa informações e conceitos abordados no livro.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
I.S.B.N. 8521313098
Altura 23.00 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 159
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788521313090
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorWaiteman,Flávio