Frete Grátis
  • Google Plus

Marca (Cód: 128628)

Petit,Francesc

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que acompanham as tendências e a evolução artística de cada momento. A apresentação de cada uma das marcas é acompanhada de comentários com sólida base documental e possuem um relevante olhar pessoal do próprio Petit. Enfim, trata-se de um livro que mostra o que está por trás de uma marca. Encerram o livro três textos mais breves. Um fala sobre a transcendência e importância da cor; o outro faz uma cronologia das tendências, indo da mais atual à mais antiga; e, por último, o epílogo ´Clínica de Marcas´ encerra o livro com muito humor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574131627
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574131628
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.51 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPetit,Francesc

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marca