Frete Grátis
  • Google Plus
  • 7001
  • 123544390

Marca e Distribuicao (Cód: 331897)

Souza,Marcos Gouvea de

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,00
Cartão Saraiva R$ 27,55 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marca e Distribuicao

R$29,00

Descrição

O objetivo deste livro é analisar e identificar as estratégias e a operacionalidade das marcas e da distribuição como fatores de crescimento, desenvolvimento e vantagem competitiva, no mercado brasileiro e mundial. Identificar seus principais componentes e a forma pela qual as empresas as utilizam, estudando em profundidade suas principais manifestações de natureza estratégica. Analisar a multiplicação de marcas, o desenvolvimento de marcas próprias do varejo e a estruturação de sistemas de vendas diretas ao consumidor final. Nesse mesmo contexto são apresentados o franchising, o licensing, as lojas de fábricas e seus shoppings como estratégias viabilizadoras e operacionais em um mercado nacional e global.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534600644
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534600643
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Idioma Português
ANO 2000
MÊS MAIO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 256
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorSouza,Marcos Gouvea de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marca e Distribuicao