Frete Grátis
  • Google Plus

Marca - O que o Coração Não Sente os Olhos Não Vêem (Cód: 104583)

Vieira,Stalimir

Loyola

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,00
Cartão Saraiva R$ 19,00 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro traz a essência de uma questão cada vez mais percebida: a relação entre o homem e seu mundo material, desde onde este trata dos bens básicos para a sobrevivência, até onde cuida do requinte no fornecimento do seu pão do espírito. De um lado do tema encontram-se manifestações do cruzamento entre a revolução industrial e a tecnologia, e nesse campo vê-se que hoje uma família de classe média dispõe de mais conforto que os nobres de antigamente. De outro lado vê-se o que, em extremos radicais, batizou-se como consumismo, com a exploração perversa das tendências e paixões do homem, empurrando seu destino para a simplista solução do ter para ser.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Loyola
Cód. Barras 9788515023776
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8515023776
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 119
Peso 0.16 Kg
Largura 14.00 cm
AutorVieira,Stalimir

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marca - O que o Coração Não Sente os Olhos Não Vêem