Frete Grátis
  • Google Plus

Marcas da Sociedade Ensaios Sociológicos Entre Ação Social e Programas Culturais (Cód: 4266954)

Malizia,Pierfranco

Appris

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 37,80 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como já reiterado para muitos sociólogos, o objeto de estudo da sociologia é extremamente ampla, pois abrange tanto as grandes conjuntos, grupos de várias entidades e a amplitude deste campo da pesquisa explica, por um lado, a grande diversidade de estudos empíricos e teóricos em sociologia, por outro lado, a dificuldade no desenvolvimento de uma teoria coerente; sociologia é uma ciência-em situação: o seu objeto de estudo não terminou.E como dizer que o objeto de sua análise volta-se e muda constantemente. Menor denominador comum do trabalho, nem poderia ser de outra forma, a sociedade contemporânea, esta imagem muito real absolutamente protéica (falando simmeliamente) que é muito difícil, quase Prometéica, descrever se meio raio (longitudinalmente e latitude), precisamente através das suas formas , seus processos de auto-definição e auto-reprodução, o que obriga o sociólogo (embora modesto), um verdadeiro Entronauta um contínuo e muitas vezes funambolicamente reencaixe os procedimentos corretos para o desencaixe operações conceituais para construir continuamente um discurso sobre o discurso.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581920870
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581920870
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 210
Peso 0.25 Kg
Largura 14.80 cm
AutorMalizia,Pierfranco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marcas da Sociedade Ensaios Sociológicos Entre Ação Social e Programas Culturais