Frete Grátis
  • Google Plus

Marcas de a a Z - Como Construir e Manter Marcas de Sucesso (Cód: 107206)

Sampaio, Rafael

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,90
Cartão Saraiva R$ 55,01 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535209686
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535209689
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 212
Peso 0.33 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSampaio, Rafael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marcas de a a Z - Como Construir e Manter Marcas de Sucesso