Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectual Dos Novos Tipos de Sinais (Cód: 9389751)

Moreira Valente Barbas,Leandro

Lumen Juris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 90,00

Por: R$ 67,50

em até 2x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,13 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectual Dos Novos Tipos de Sinais

R$67,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O cenário de acirrada competição típico de qualquer economia de mercado estimula a atividade criativa de seus participantes quando da construção de identidades marcárias. É cada vez mais constante e comum a busca por sinais que fogem ao modelo tradicional de marca visual estática - figurativa, mista ou nominativa. Os sinais que quebram este paradigma podem ser denominados “marcas não tradicionais”. O Direito não pode aí quedar-se inerte, uma vez que estes novos sinais distintivos têm peculiaridades próprias que fogem, em boa medida, à sistemática determinada pela Lei de Propriedade Industrial. Logo, a proteção do mercado consumidor, da livre concorrência e da também da propriedade privada passa necessariamente pela obtenção de respostas claras do Direito neste tema, sob pena de instabilizar-se o sistema marcário. Esta obra tem o objetivo de delinear conceitos jurídicos básicos sobre o tema das marcas não tradicionais e analisar as principais problemáticas envolvidas, baseando-se em experiências internacionais na matéria.
Neste livro, além dos fundamentos jurídicos básicos de qualquer marca não tradicional, são expostos, abordados e analisados os casos das marcas de cores isoladas, em movimento, gestuais, hologramas, de posição, luminosas, táteis, sonoras, olfativas e gustativas.

Características

Peso 0.45 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Lumen Juris
I.S.B.N. 9788584407101
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 282
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788584407101
Número da edição 1
Ano da edição 2016
País de Origem Brasil
AutorMoreira Valente Barbas,Leandro