Frete Grátis
  • Google Plus

Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectual Dos Novos Tipos de Sinais (Cód: 9389751)

Moreira Valente Barbas, Leandro

Lumen Juris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 R$ 72,00 (-20%) em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O cenário de acirrada competição típico de qualquer economia de mercado estimula a atividade criativa de seus participantes quando da construção de identidades marcárias. É cada vez mais constante e comum a busca por sinais que fogem ao modelo tradicional de marca visual estática - figurativa, mista ou nominativa. Os sinais que quebram este paradigma podem ser denominados “marcas não tradicionais”. O Direito não pode aí quedar-se inerte, uma vez que estes novos sinais distintivos têm peculiaridades próprias que fogem, em boa medida, à sistemática determinada pela Lei de Propriedade Industrial. Logo, a proteção do mercado consumidor, da livre concorrência e da também da propriedade privada passa necessariamente pela obtenção de respostas claras do Direito neste tema, sob pena de instabilizar-se o sistema marcário. Esta obra tem o objetivo de delinear conceitos jurídicos básicos sobre o tema das marcas não tradicionais e analisar as principais problemáticas envolvidas, baseando-se em experiências internacionais na matéria.
Neste livro, além dos fundamentos jurídicos básicos de qualquer marca não tradicional, são expostos, abordados e analisados os casos das marcas de cores isoladas, em movimento, gestuais, hologramas, de posição, luminosas, táteis, sonoras, olfativas e gustativas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Lumen Juris
Cód. Barras 9788584407101
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788584407101
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 282
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMoreira Valente Barbas, Leandro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectual Dos Novos Tipos de Sinais

Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectual Dos Novos Tipos de Sin... (Cód: 9389751) Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectu... (Cód: 9389751)
R$ 72,00
Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectual Dos Novos Tipos de Sin... (Cód: 9389751) Marcas Não Tradicionais - A Propriedade Intelectu... (Cód: 9389751)
R$ 72,00