Frete Grátis
  • Google Plus

Markenting Público (Cód: 341571)

Kotler, Philip

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,00 em até 3x de R$ 30,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Markenting Público

R$91,00

Descrição

As manchetes de hoje em dia falam sobre cidades em processo de falência, estados endividados e países afundando em grandes dívidas e estagnação. Philip Koler, Donald Haider e Irving Rein argumentam que milhares de ´locais´ - cidades, estados e países - estão em crise e não podem mais confiar nas políticas industriais nacionais, tais como fundos federais, promessas de emprego e protecionismo. Quando surgem problemas, esses locais recorrem a vários paliativos, como buscar doações de fontes estaduais ou federais ou construir centros de convenções e atrações exóticas. Os autores mostram que as localidades, ao invés de tomarem essas medidas devem portar-se como qualquer negócio voltado para o mercado, tornando-se ´produtos´ atraentes, melhorando sua base industrial e divulgando suas qualidades especiais mais eficientemente aos seus mercados-alvos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534602945
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8534602948
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1994
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 391
Peso 0.68 Kg
Largura 17.00 cm
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Markenting Público