Frete Grátis
  • Google Plus

Market Microstructure Theory (Cód: 9236601)

O'Hara,Maureen; O'Hara,Michael Ed

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 587,50 em até 10x de R$ 58,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 558,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 39,17 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Market Microstructure Theory

R$587,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Written by one of the leading authorities in market microstructure research, this book provides a comprehensive guide to the theoretical work in this important area of finance. Written by one of the leading authorities in market microstructure research, this book provides a comprehensive guide to the theoretical work in this important area of finance. After an introduction to the general issues and problems in market microstructure, the book examines the main theoretical models developed to address inventory-based issues. There is then an extensive examination and discussion of the information-based models, with particular attention paid to the linkage with rational expectations model and learning models. The concluding chapters are concerned with price dynamics and with applications of the various models to specific microstructure problems including: Liquidity. Multi-market trading. Market structure. Market Design 'Market Microstructure Theory' includes extensive appendices developing Bayesian learning and the rational expectations framework.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781557864437
Altura 23.39 cm
I.S.B.N. 9781557864437
Profundidade 1.75 cm
Referência 000676448
Acabamento Capa dura
Ano da edição 1995
Idioma Inglês
Número de Páginas 304
Peso 0.60 Kg
Largura 15.60 cm
AutorO'Hara,Maureen; O'Hara,Michael Ed

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Market Microstructure Theory