Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing 2001 Trends (Cód: 452756)

Souza, Francisco Alberto Madia

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,50
Cartão Saraiva R$ 28,98 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Marketing Trends é uma publicação anual da MMS – Madia Marketing School - editada pela Makron Books, e resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa de informações e levantamento e identificação de tendências do marketing para os próximos anos, realizado especialmente para os alunos das turmas do curso de MBA em Marketing da Magia. A obra é de autoria e responsabilidade do Diretor presidente e Consultor Máster da MADIA E ASSOCIADOS – FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA - com o suporte e Colaboração de todos os Consultores da MADIA. Seu conteúdo é referência e material de consulta obrigatória por empresas de todos os setores de atividades, muito especialmente nos momentos em que realizam seus PLANEJAMENTOS ANUAIS DE MARKETING.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534613293
Altura 27.00 cm
I.S.B.N. 853461329X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS DEZEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 185
Ano da Publicação 2000
Peso 0.34 Kg
Largura 19.00 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing 2001 Trends