Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing 3.0 (Cód: 9229990)

Kotler, Philip

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,93 em até 2x de R$ 34,47 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,48 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo;
Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo; Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado;

• Philip Kotler é o mais conceituado pensador da área de marketing da atualidade; Seu pensamento, assim como seus livros, tem sido referência isolada e tem servido como referencial na área;
• O prefácio do autor à edição brasileira;
• A apresentação é do Presidente da Indonésia;

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535244601
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Número da edição 9
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 240 (aproximado)
Ano da Publicação 110
Peso 0.00 Kg
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing 3.0

Marketing 3.0 (Cód: 9229990) Marketing 3.0 (Cód: 9229990)
R$ 68,93
Marketing 3.0 (Cód: 9229990) Marketing 3.0 (Cód: 9229990)
R$ 68,93