Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing (Cód: 451166)

Stanton,William John

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 114,50 R$ 100,80 (-12%) em até 3x de R$ 33,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,16 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é um dos maiores sucessos no mercado norte-americano, nesta edição em português, foram incorporados novos desenvolvimentos e matérias numa apresentação vivia e atraente, cujo conteúdo está dividido em oito partes que refletem o processo de administração de marketing, as quais são: Marketing Moderno; Mercado-alvo; Produto; Preço; Distribuição; Promoção; Marketing em Campos Especiais e Administrando o Empenho de Marketing

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534611855
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8534611858
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS OUTUBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 772
Ano da Publicação 2000
Peso 1.72 Kg
Largura 17.00 cm
AutorStanton,William John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing