Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing (Cód: 6080768)

Kellogg School Of Management,Departamento de Marketing da

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 104,90 R$ 78,70 (-25%) em até 2x de R$ 39,35 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,77 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,23 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido os padrões, combinando uma pesquisa de ponta com o conhecimento prático e enviando seus alunos aos departamentos de marketing das empresas mais dinâmicas de hoje – e de amanhã. Em capítulos totalmente atualizados, a obra cobre todas as questões e os desafios que você encontrará no panorama atual do marketing, inclusive mídia social, inovação em produto, branding gerado pelo usuário, entre outros. Ao mesmo tempo, os autores demonstram como os conceitos fundamentais – e quais deles – continuam a orientar as melhores práticas no marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502213609
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788502213609
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 488
Peso 1.02 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKellogg School Of Management,Departamento de Marketing da

Assista o Trailer

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing

Marketing (Cód: 6080768) Marketing (Cód: 6080768)
R$ 78,70
Marketing (Cód: 6080768) Marketing (Cód: 6080768)
R$ 78,70