Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Marketing (Cód: 6726557)

Kellogg School Of Management,Departamento de

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 68,90

Por: R$ 62,01

em até 2x de R$ 31,01 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marketing

R$62,01

Descrição

Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido os padrões, combinando uma pesquisa de ponta com o conhecimento prático e enviando seus alunos aos departamentos de marketing das empresas mais dinâmicas de hoje – e de amanhã. Em capítulos totalmente atualizados, a obra cobre todas as questões e os desafios que você encontrará no panorama atual do marketing, inclusive mídia social, inovação em produto, branding gerado pelo usuário, entre outros. Ao mesmo tempo, os autores demonstram como os conceitos fundamentais – e quais deles – continuam a orientar as melhores práticas no marketing.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 5090
Início da Venda 13/01/2014
Cód. Barras 9788502213616
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação DEZEMBRO
AutorKellogg School Of Management,Departamento de