Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2289294)

Kerin,Roger A.

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 158,00 R$ 29,90 (-81%)
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real. Teorias e conceitos são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Com estrutura pedagógica rigorosa, fundamentada nos objetivos de aprendizagem e enriquecido com exemplos brasileiros, o texto cativa os leitores com exemplos interessantes e aplicações instigantes e atuais.

Tradução da 8ª Edição Norte-Americana.

S U M Á R I O

Conteúdo: Parte 1 Iniciando o Processo de Marketing. 1 Criando Relacionamentos com o Cliente e Valor com o Marketing. 2 Desenvolvendo Estratégias Corporativas e de Marketing Bem-Sucedidas. A Montando um Plano de Marketing Eficaz 3 Mapeando o Ambiente de Marketing. 4 Ética e Responsabilidade Social em Marketing. Parte 2 Compreendendo Compradores e Mercadores. 5 Comportamento do Consumidor. 6 Mercados Organizacionais e Comportamento do Comprador. 7 Alcançando Mercados Globais. Parte 3 Visando Oportunidades de Marketing. 8 Pesquisas de Marketing: da Informação para a Ação. 9 Indentificando Segmentos e Mercados Marketing. Parte 4 Desenvolvendo Novos Produtos e Mercados. 10 Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços. 11 Gerenciando Produtos e Marcas. 12 Gerenciando Serviços. 13 Construindo a Base de Preços. 14 Chegando ao Preço Final. B Aspectos Financeiros do Marketing 15 Gerenciando Canais de Marketing e de Atacado. 16 Integrando a Cadeia de Suprimentos e o Gerenciamento da Logística. 17 Varejo. 18 Comunicações Integradas de Marketing e Marketing Direto. 19 Propaganda, Promoção de Vendas e Relações Públicas. 20 Venda Pessoal e Gerenciamento de Vendas. Parte 5 Gerenciando o Processo de Marketing. 21 Implementando Marketing Interativo e Multicanal. 22 Juntando Tudo: O Processo do Marketing Estratégico. C Planejamento de Carreira em Marketing. D Casos Alternativos. Glossário. Índices. Aplicações: Livro-texto para as disciplinas Introdução ao Marketing, Marketing I e II, Fundamentos de Marketing e similares dos Cursos de Administração, Administração Mercadológica, Publicidade e Propaganda, entre outros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788586804595
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788586804595
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 748
Peso 0.44 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKerin,Roger A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - 8ª Ed.

Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2289294) Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2289294)
R$ 29,90
Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2289294) Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2289294)
R$ 29,90