Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Marketing - 8ª Ed. (Cód: 3527546)

Kerin, Roger A.

Bookman (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 145,60

em até 4x de R$ 36,40 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Marketing - 8ª Ed.

R$145,60

Descrição

A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real. Teorias e conceitos são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Com estrutura pedagógica rigorosa, fundamentada nos objetivos de aprendizagem e enriquecido com exemplos brasileiros, o texto cativa os leitores com exemplos interessantes e aplicações instigantes e atuais.

Tradução da 8ª Edição Norte-Americana.

S U M Á R I O

Conteúdo: Parte 1 Iniciando o Processo de Marketing. 1 Criando Relacionamentos com o Cliente e Valor com o Marketing. 2 Desenvolvendo Estratégias Corporativas e de Marketing Bem-Sucedidas. A Montando um Plano de Marketing Eficaz 3 Mapeando o Ambiente de Marketing. 4 Ética e Responsabilidade Social em Marketing. Parte 2 Compreendendo Compradores e Mercadores. 5 Comportamento do Consumidor. 6 Mercados Organizacionais e Comportamento do Comprador. 7 Alcançando Mercados Globais. Parte 3 Visando Oportunidades de Marketing. 8 Pesquisas de Marketing: da Informação para a Ação. 9 Indentificando Segmentos e Mercados Marketing. Parte 4 Desenvolvendo Novos Produtos e Mercados. 10 Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços. 11 Gerenciando Produtos e Marcas. 12 Gerenciando Serviços. 13 Construindo a Base de Preços. 14 Chegando ao Preço Final. B Aspectos Financeiros do Marketing 15 Gerenciando Canais de Marketing e de Atacado. 16 Integrando a Cadeia de Suprimentos e o Gerenciamento da Logística. 17 Varejo. 18 Comunicações Integradas de Marketing e Marketing Direto. 19 Propaganda, Promoção de Vendas e Relações Públicas. 20 Venda Pessoal e Gerenciamento de Vendas. Parte 5 Gerenciando o Processo de Marketing. 21 Implementando Marketing Interativo e Multicanal. 22 Juntando Tudo: O Processo do Marketing Estratégico. C Planejamento de Carreira em Marketing. D Casos Alternativos. Glossário. Índices. Aplicações: Livro-texto para as disciplinas Introdução ao Marketing, Marketing I e II, Fundamentos de Marketing e similares dos Cursos de Administração, Administração Mercadológica, Publicidade e Propaganda, entre outros.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edi??o digital)
Número de Páginas 748 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 19139
Início da Venda 24/05/2011
Cód. Barras 9788563308733
Número da edição 8
Ano da edição 2007
AutorKerin, Roger A.