Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing (Cód: 8893322)

Zenone,Luiz Claudio

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,00
Cartão Saraiva R$ 49,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais sufi ciente e necessita incorporar novas ferramentas com o objetivo de construir marcas fortes e relacionamentos duradouros e que tragam resultados financeiros para as organizações.

Por isso, esta obra tem como objetivo apresentar a relação entre o tradicional e o moderno em termos de conceitos de marketing e as novas plataformas e ferramentas utilizadas na atualidade.

Os Capítulos 1 e 2 desenvolvem a gestão estratégica de marketing, o desafio que vem do consumidor e a importância do relacionamento com o mercado. O sistema de informação de mercado é tratado no Capítulo 3, onde se apresentam a importância da pesquisa no processo de tomada de decisões, as etapas de um planejamento de pesquisa e o marketing através do banco de dados.

No Capítulo 4, são apresentadas as diversas abordagens do composto de marketing, entre elas os 4 Ps, 4 As, 4 Cs e 4 Es e suas principais diferenças. Os Capítulos 5 e 6 tratam respectivamente das decisões em relação aos canais de distribuição e de comunicação com o mercado. No último capítulo, a proposta é apresentar os caminhos para o marketing sustentável, responsável e ético.

O livro está direcionado tanto aos profissionais de Marketing e áreas correlatas, em organizações do 1º, 2º e 3º setores, como também para alunos da graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing, Vendas, entre outros. Obra condizente com o perfil do público-alvo, como:

ò Executivos que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuar em um mercado competitivo.
ò Profissionais que queiram se preparar para o ingresso na carreira de marketing.
ò Empresários tanto de micro como de pequena e média empresa, que desejam maiores informações referentes às ferramentas de marketing.
ò Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em gestão, negócios, marketing e vendas.


As críticas, observações e contribuições que, sem dúvida, surgirão ao longo da leitura deste livro serão incorporadas em edições futuras, o que permitirá desenvolver um processo de melhoria contínua do trabalho.

Você poderá acessar a fan page do livro no endereço eletrônico http://www.facebook.com/estudomkr.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522476428
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 9479
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 245 (aproximado)
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorZenone,Luiz Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing

Marketing (Cód: 8893322) Marketing (Cód: 8893322)
R$ 52,00
Marketing (Cód: 8893322) Marketing (Cód: 8893322)
R$ 52,00