Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - A Teoria em Prática (Cód: 2849595)

Corrêa,Jacinto

Senac São Paulo

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em seus mais de 60 anos de existência, o Senac vem construindo um patrimônio sem igual para os trabalhadores brasileiros e para a história da educação profissional no Brasil. Mas esse livro não pretende contar a trajetória do Senac e sim dar exemplos de como uma instituição é capaz de se adequar às diversas mudanças de um mundo cada vez mais dinâmico e competitivo. Voltado para estudantes ou interessados em começar a entender marketing e comunicação, esse livro apresenta experiências de oficinas bem-sucedidas, oferecidas pelo Senac.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac São Paulo
Cód. Barras 9788574582696
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574582696
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.70 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCorrêa,Jacinto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - A Teoria em Prática

Marketing - A Teoria em Prática (Cód: 2849595) Marketing - A Teoria em Prática (Cód: 2849595)
R$ 40,00
Marketing - A Teoria em Prática (Cód: 2849595) Marketing - A Teoria em Prática (Cód: 2849595)
R$ 40,00