Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Ágil - Utilização de Metodologias Ágeis Em Projetos de Marketing (Cód: 4914199)

Accardi-petersen,Michelle

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,50 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

No livro “Marketing Ágil” você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. A necessidade de agilidade na busca de novas oportunidades, do uso efetivo das redes sociais e da utilização de aspectos de metodologias 'ágeis', como scrums, para nos adaptarmos às condições do mercado, faz com que as empresas que se utilizam dessas técnicas tenham uma vantagem significativa. Ser pego despreparado por uma mudança no mercado em meio a complexos projetos de marketing de longo prazo é inaceitável. Você descobrirá que a metodologia ágil funciona extremamente bem na adaptação às condições do mercado, ao feedback recebido e às alterações e reformulações de seus planos em busca de novas oportunidades. Este livro mostrará: como e por que a metodologia ágil pode ser utilizada com eficiência no gerenciamento de projetos de marketing; ideias acerca de técnicas atualmente utilizadas no mercado; processos dos quais você pode se utilizar para superar seus concorrentes aproveitando o feedback de seus clientes e para alcançar visibilidade em segmentos em expansão no mercado; como flexibilizar seu processo de tomada de decisões e superar seus concorrentes oferecendo planos mais adequados, capazes de atender às necessidades reais (e não imaginárias) de seus clientes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575222683
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 9788575222683
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 264
Peso 0.40 Kg
Largura 15.70 cm
AutorAccardi-petersen,Michelle

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Ágil - Utilização de Metodologias Ágeis Em Projetos de Marketing