Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Ambiental - Ética , Responsabilidade Social e Competitividade nos Negócios (Cód: 1709820)

Dias, Reinaldo

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise ecológica na qual estamos inseridos. Seus sinais mais evidentes para o público são: o aquecimento global, as mudanças climáticas, a intensificação da extinção de espécies, o aumento da poluição do ar, do solo e das águas e a destruição das florestas. Muito da intensificação da pressão sobre o meio ambiente tem suas raízes no aumento substancial do consumo nos últimos 200 anos, e a perspectiva a curto e médio prazo é o seu crescimento contínuo, devido a que muitos países em desenvolvimento (como a China, Índia, Rússia etc.) adotaram o modelo seguido pelos países mais ricos

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522446766
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522446768
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 204
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDias, Reinaldo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Ambiental - Ética , Responsabilidade Social e Competitividade nos Negócios

Marketing Ambiental - Ética , Responsabilidade Social e Competitividade no... (Cód: 1709820) Marketing Ambiental - Ética , Responsabilidade So... (Cód: 1709820)
R$ 81,00
Marketing Ambiental - Ética , Responsabilidade Social e Competitividade no... (Cód: 1709820) Marketing Ambiental - Ética , Responsabilidade So... (Cód: 1709820)
R$ 81,00