Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing: An Introduction (Cód: 2885873)

"kotler ; Armstrong"

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 520,00

Por: R$ 468,00

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 520,00 em até 10x de R$ 52,00 sem juros
Boleto: R$ 468,00 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 468,00 (-10%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Marketing: An Introduction

R$520,00

Descrição

With engaging real-world examples and information, Marketing: An Introduction shows readers how customer value—creating it and capturing it—drives every effective marketing strategy. Defining Marketing; Marketing Process; Creating and Capturing Customer Value; Company and Marketing Strategy; Partnering to Build Customer Relationships; Understanding the Marketplace and Consumers; Analyzing the Marketing Environment; Managing Marketing Information to Gain Customer Insights; Understanding Consumer and Business Buyer Behavior; Designing a Customer-Driven Marketing Strategy and Marketing Mix; Customer-Driven Marketing Strategy, Creating Value for Target Customers; Products, Services, and Brands; Building Customer Value; Developing New Products and Managing the Product Life Cycle; Pricing; Understanding and Capturing Customer Value; Marketing Channels; Delivering Customer Value; Retailing and Wholesaling; Communicating Customer Value; Advertising and Public Relations; Communicating Customer Value; Personal Selling and Sales Promotion; Direct and Online Marketing; Building Direct Customer Relationships; Extending Marketing; The Global Marketplace; Sustainable Marketing; Social Responsibility and Ethics; Company Cases; Marketing Plan; Marketing by the Numbers; Careers in Marketing.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson Education - Br
I.S.B.N. 9780136102434
Referência .
Altura 14.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 648
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780136102434
Ano da edição 2010
Autor"kotler ; Armstrong"