Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing: An Introduction (Cód: 2885873)

"kotler ; Armstrong"

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 520,00 em até 10x de R$ 52,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 494,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 43,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

With engaging real-world examples and information, Marketing: An Introduction shows readers how customer value—creating it and capturing it—drives every effective marketing strategy. Defining Marketing; Marketing Process; Creating and Capturing Customer Value; Company and Marketing Strategy; Partnering to Build Customer Relationships; Understanding the Marketplace and Consumers; Analyzing the Marketing Environment; Managing Marketing Information to Gain Customer Insights; Understanding Consumer and Business Buyer Behavior; Designing a Customer-Driven Marketing Strategy and Marketing Mix; Customer-Driven Marketing Strategy, Creating Value for Target Customers; Products, Services, and Brands; Building Customer Value; Developing New Products and Managing the Product Life Cycle; Pricing; Understanding and Capturing Customer Value; Marketing Channels; Delivering Customer Value; Retailing and Wholesaling; Communicating Customer Value; Advertising and Public Relations; Communicating Customer Value; Personal Selling and Sales Promotion; Direct and Online Marketing; Building Direct Customer Relationships; Extending Marketing; The Global Marketplace; Sustainable Marketing; Social Responsibility and Ethics; Company Cases; Marketing Plan; Marketing by the Numbers; Careers in Marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson Education - Br
Cód. Barras 9780136102434
Altura 14.00 cm
I.S.B.N. 9780136102434
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Inglês
Número de Páginas 648
Peso 0.44 Kg
Largura 21.00 cm
Autor"kotler ; Armstrong"

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing: An Introduction

Marketing: An Introduction (Cód: 2885873) Marketing: An Introduction (Cód: 2885873)
R$ 520,00
Marketing: An Introduction (Cód: 2885873) Marketing: An Introduction (Cód: 2885873)
R$ 520,00