Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing and Finance (Cód: 9299896)

Mcdonald, Malcolm; Smith,Brian; Keith Ward

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 70,00 em até 2x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Written for marketing and finance directors, CEOs, and strategists, as well as MBA students, this practical book explains the principles and practice behind rigorous due diligence in marketing. It connects marketing plans and investment to the valuation of the firm and how it can contribute to increasing stakeholder value. Completely revised and updated throughout, the Second Edition features new case examples as well as a completely new first chapter containing the results of new research into risk and marketing strategies amongst Finance Directors and Chief Marketing Officers.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118748763
Início da Venda 30/12/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Idioma 337
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorMcdonald, Malcolm; Smith,Brian; Keith Ward

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing and Finance

Marketing and Finance (Cód: 9299896) Marketing and Finance (Cód: 9299896)
R$ 70,00
Marketing and Finance (Cód: 9299896) Marketing and Finance (Cód: 9299896)
R$ 70,00