Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Aplicado (Cód: 8196111)

Cláudio Farias; Caroline Duschitz; Gustavo Meneghetti de Carvalho

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,80 em até 2x de R$ 32,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788582602782
Início da Venda 20/10/2014
Coleção / Série Tekne
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 31638
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 264 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação OUTUBRO
Peso 0.00 Kg
AutorCláudio Farias; Caroline Duschitz; Gustavo Meneghetti de Carvalho

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Aplicado

Marketing Aplicado (Cód: 8196111) Marketing Aplicado (Cód: 8196111)
R$ 64,80
Marketing Aplicado (Cód: 8196111) Marketing Aplicado (Cód: 8196111)
R$ 64,80