Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Aplicado ao Turismo (Cód: 128554)

Zardo,Eduardo Flávio

Roca - Brasil

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,00 em até 2x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fruto de intensa pesquisa na área de planejamento, desenvolvimento e promoção de destinos turísticos, e de inúmeros trabalhos de consultoria e assessoria desenvolvidos pelo autor, este livro abrange, de forma coerente, prática e didática, as várias etapas para o desenvolvimento de um Plano de Marketing, enfocando as necessidades de sustentabilidade dos produtos turísticos no Brasil.
Destinado às empresas de turismo, aos profissionais da área e estudantes, esta obra provoca uma intensa reflexão sobre as tendências para o turismo, após os eventos de setembro de 2001, marco para consideráveis mudanças globais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Roca - Brasil
Cód. Barras 9788572414265
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8572414266
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.32 Kg
Largura 17.00 cm
AutorZardo,Eduardo Flávio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Aplicado ao Turismo