Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Aplicado - O Planejamento de Marketing - Vol. 3 - Col. Marketing (Cód: 1461771)

Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a organização.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502055100
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8502055100
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 147
VOLUME 03
Peso 0.27 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Aplicado - O Planejamento de Marketing - Vol. 3 - Col. Marketing